Paróquia Monte Serrat

Serva de Deus Maria de Lourdes Guarda. 8220;Missa e inauguração da Capela Santa Madr . 8220;Missa Solene e Procissão Corpus Christi . 8220;Solenidade de Pentecostes e Sacramento d . Papa a bispos pode-se viver alegria cristã ign . 21 de agosto -Papa Assunção de Maria, mistério . Sagrado Coração de Jesus 3 de junho. Missa Solene e Procissão 16h00 0809. Missa Solene e Procissão 16h00 0809. Formação para o discernimento espiritual. O Vídeo do Papa 01-2018 Pelas minorias relig .

OVERVIEW

This site paroquiamonteserrat.com.br currently has a traffic ranking of zero (the smaller the more traffic). We have audited sixteen pages within the site paroquiamonteserrat.com.br and found two websites interfacing with paroquiamonteserrat.com.br.

PAROQUIAMONTESERRAT.COM.BR RANKINGS

This site paroquiamonteserrat.com.br has seen a fluctuation amounts of traffic through the year.
Traffic for paroquiamonteserrat.com.br

Traffic ranking (by month) for paroquiamonteserrat.com.br

Traffic ranking by day of the week for paroquiamonteserrat.com.br

WHAT DOES PAROQUIAMONTESERRAT.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of paroquiamonteserrat.com.br Mobile Screenshot of paroquiamonteserrat.com.br Tablet Screenshot of paroquiamonteserrat.com.br

PAROQUIAMONTESERRAT.COM.BR HOST

We detected that a lone page on paroquiamonteserrat.com.br took one thousand four hundred and thirty-eight milliseconds to download. I could not detect a SSL certificate, so in conclusion our web crawlers consider this site not secure.
104.28.19.231

I discovered that this website is operating the cloudflare server.

Paróquia Monte Serrat

DESCRIPTION

CONTENT

This site paroquiamonteserrat.com.br had the following on the homepage, "Serva de Deus Maria de Lourdes Guarda." Our analyzers observed that the website said " 8220;Missa e inauguração da Capela Santa Madr ." The Website also stated " 8220;Missa Solene e Procissão Corpus Christi . 8220;Solenidade de Pentecostes e Sacramento d . Papa a bispos pode-se viver alegria cristã ign . 21 de agosto -Papa Assunção de Maria, mistério . Sagrado Coração de Jesus 3 de junho. Missa Solene e Procissão 16h00 0809. Missa Solene e Procissão 16h00 0809. Formação para o discernimento espiritual. O Vídeo do Papa 01-2018 Pelas minorias relig ."

MORE WEBSITES

Grândola - Paróquia em movimento

Sábado, 14 de abril de 2018. Prosseguem as obras de restauro da Igreja de Santa Margarida da Serra. Prosseguem em bom ritmo as obras de restauro na Igreja de Santa Margarida da Serra. Publicada por Paróquia de Grândola. Enviar a mensagem por email. Domingo, 8 de abril de 2018.

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE

Aqui você encontrará sempre as novidades de nossa Paróquia e a cobertura completa de nossos eventos! FIQUE LIGADO. SIGA-NOS! Terça-feira, 27 de agosto de 2013. Foto para divulgar a festa 2013! Paróquia Nossa Senhora da Natividade. Segunda-feira, 3 de junho de 2013.

Paróquia Natividade - Home

Levanta-te, peque o menino e a mãe dele, e fuja para o Egito. Uma espada de dor transpassará a tua alma. Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. Acesse nossa WebRádio pelo celular.

Paróquia Natividade do Senhor

Domingo, 21 de fevereiro de 2010. O dia foi iniciado com uma celebração Eucarística e durante o dia os trabalhos e atividades foram conduzidos por Rodnei Rivers. Um palestrante de Carapecuiba que falou sobre a importância e a atitude de um lider e como liderar.

Paróquia de Nossa Senhora de Nazareth

Quarta-feira, 21 de novembro de 2012. 1ª FESTA DO DÍZIMO DA PARÓQUIA N. A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré realizou entre os dias 14 e 18 de novembro, a 1ª Festa do Dízimo. A evangelização das famílias através da leitura bíblica, a vivência cristã, a participação comunitária e o despertar para a prática do dízimo eram os principais objetivos.